Eu sei lá sobre este emprego. Não chega nem perto da minha área [chegaria se eu não tivesse pegao esse setor de fundos e desenvolvimento; mas daí seria marketing; e eu odeio de verdade isso]. Não sei se sinto falta das tardes vazias, entretanto e apesar de eu adorar ir ao cinema às duas da tarde e beber cerveja logo depois da sessão. Mas não é o que eu quero.
Sabe que eu fiquei bastante feliz hoje, com o seminário pro Ismar. Rafa e Senise fizeram uma apresentação absurda de boa e eu quis me envolver com Publicidade, novamente, e com todas aquelas coisas de experimentação e lojas divertidas e sei lá o que. E nem tô questionando o que á mau ou não. Not now. Ainda fico chateada por conta do CALC, mas creio que quero me envolver ainda. Rá, continuei a envier currículos a agências daqui do estágio. ;p cara de pau.
Bom, fiuei meio irritada com meu pai falando sobre não deixar gaps entre um emprego e outro. Lógico que, enquanto eu estou aqui na faculdade, gostaria de parar e ficar uns dois, três meses sem fazer nada. Mas para isso, precisava juntar dinheiro. Não sei nem se eu, aos meus 19 anos, quero deixar de ter férias; ou de ver o Raphael. Convenhamos, vai ser foda o trabalho em janeiro, se rolar mesmo.
Eu não sei, não sei.
Tô com vontades, de novo, finalmente. Precisava delas depois de todo aquele tempo.
Queria muito comprar um livro, agora; e olhar para a capa, novinha, e sentir o cheiro, e ler ler ler.
quarta-feira, outubro 17, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário